Páginas

03 Dicas Para Aprender Zouk Rápido


Muito se fala que o Zouk é para Jovem, que não é para os idosos, velhos, senhores (ras), também se fala muito sobre a questão coluna, as ondulações, movimentos na Lombar, e giros de cabeça para as damas.

Vou aqui falar sobre 03 dicas que podem facilitar e muito o aprender Zouk, simples e rápido, segue abaixo as dicas.

Por favor papel e caneta para as devidas anotações sobre o Zouk.

Valter e Jacque - Método D & C


Dica nº 01 Sobre Zouk

A primeira coisa fundamental é: é preciso cada pessoa entender de imediato que cada corpo reage diferentemente no momento dos movimentos, seja no Zouk ou em qualquer outra Dança e por isso jamais faça comparações.

Quando começar uma aula de Zouk, ou de qulaquer outra dança, é necessário fazer uma limpeza mental, sua mental não pode mandar em você, você precisa dar ordens para ela, e não o contrário, fique atento sobre isso, você manda em sua mente, e não ela em você. 

Se desconecte das questões anteriores a aula, ao entrar na sala de aula, coloque seu desejo e foco 100% na aula, muito importante este pensar. É complitamente complicado fazer aulas de dança, Zouk pensando em problemas que foram acontecendo drante seu dia, se concentre na aula sustamente para eliminar estes estresses do dia a dia.


Qualquer ser vivo na terra tem e deve aprender Zouk se assim desejar, e acredite qualquer um pode e tem condições, a questão é em quanto tempo, com quantas aulas, e muitas vezes quantos bailes, pois como se desenvolver sem ir nos Bailes, Workshops extras de reforço, até mesmo os grandes Congressos.

Atenção!
Temos ótimos congressos de Zouk aqui em Recife, porém você vai?.

==> Saiba Mais ==> http://bit.ly/1T7Y0zT

Valter e Jacque - Método D & C

Dica nº 02 Sobre Zouk 

Você conhece sua estrutura corporal, o espaço que oculpa dançando?

Existe três tipos de corpo que são muito frequentes no meio da dança que gera bastante dificuldade para aprender Zouk ou outras Danças, a primeira estrutura corporal é Bácia para frente, este tipo de corpo gera uma certa limitação para dançar, criando saidas de tempo musical constantes, é importante entender que é preciso equilibrar a bácia, para assim facilitar o aprendizado.

Ombros flexionados para frente, este tipo de postura gera uma estética desagradável na Dança, no fazer Zouk, e com uma simples dica se pode resolver isso, você identificando essa situação no seu corpo, você faz a seguinte ação: eleva seus ombros para trás, sem precisar ficar totalmente duro, e assim seu corpo melhora a postura e consequentimente a estética na Dança, no Zouk.


Já com a Bácia em Lordose lombar, ou seja a bunda bastante enclinada para trás, também temos um problema com essa questão pois a mesma proporciona algumas limitações no aprender o Zouk ou Dança de Salão, também é necessário encaixar a Bácia para dentro, uma das melhores maneiras de resolver isso é fazendo constantimenTe aulas de Ballet Clássico, essa é uma forma bastante segura para fazer você melhorar.

==> Saiba Mais ==> http://bit.ly/1T7Y0zT


Dica nº 03 Sobre Zouk 

O Zouk é de verdade uma Dança simples, apaixonante, sensual e amorosa de se dançar, na maioria das vezes, os alunos chegam com espectativas totalmente impossivéis de atingir na aula, isso faz a pessoa se sentir incapaz, é interessante o facilitador perceber e clarear a mente do aprendiz, explicando até onde se pode chegar em cada aula.

Enfim desejo que este texto possa ajudar das danças da Vida, Zouk da Vida, agora é hora de estudar e aplicar, aplicar e aplicar.

Texto.
Valter Barbosa. 

Valter e Jacque - Método D& C

==> Saiba Mais ==> http://bit.ly/1T7Y0zT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por realizar seu comentário, estamos trabalhando para melhor servir sempre.