Páginas

Companhia de Dança de Salão, disputa prêmio em nova York.


Nesta segunda (20/10), a Mimulus Cia de Dança, de Belo Horizonte-MG, estará concorrendo na categoria Outstanding Production da 30ª edição do prêmio “The New York Dance and Performance Awards”, conhecido como The Bessies.

Você gostaria de receber um [ E-Book ] Fantástico GRÁTIS, para ler onde e quando quiser?.


==> Saiba Mais ==> http://bit.ly/1T7Y0zT



A mimulus companhia de Dança de Salão sempre teve foco em ser uma companhia com uma linguagem nas artes cênicas. A pesquisa sempre foi e será uma missão dessa companhia. Por vários anos a busca por um trabalho diferenciado foi à meta dessa companhia de Dança, Belo Horizonte sentisse incrivelmente feliz por ter essa oportunidade de participar deste prêmio.

Muitos sonham com essa grandiosa chance de ver seu nome na lista de classificados anualmente para estar concorrendo a este prêmio internacional, a Mimulus com certeza merece estar entre estes, pois seus trabalhos de fato mostram a grandiosa competência e seriedade com as montagens de seus espetáculos de Dança de Salão.


Com uma linha única, focada na busca de montagens memoráveis, realiza seus estudos com técnicas de Dança contemporânea. Introduzindo na sua essência as bases e movimentos da Dança de Salão, também tem outras preocupações relacionadas a outras questões que completam a beleza cênica dos espetáculos, Luz, cenário, cortinas, e demais elementos fazem parte do complemento cênico do espetáculo transformando obra em um trabalho de nível internacional.

Você gostaria de receber um [ E-Book ] Fantástico GRÁTIS, para ler onde e quando quiser?.


==> Saiba Mais ==> http://bit.ly/1T7Y0zT


Há muitos anos na história da Dança, nunca foi visto uma língua com uma busca aprofundada na contemporaneidade, é bonito ver trabalhos como este na Dança Brasileira, com certeza Minas Gerais se sente feliz com uma representação internacional de uma Companhia de Dança de Salão levando o nome do seu Estado. É esperado que em breve muitas outras companhias pudessem usar uma linha de estudos como essa ou diferente com linhagem nas artes cênicas de forma estruturada e com bastante pesquisa. Contar uma história dançando é completamente possível, e com isso a obra se torna de alto valor, é sem dúvidas imperdíveis.

É sabido que ainda temos pouco apoio das empresas brasileiras para este tipo de arte, porém imagino que em breve isso vai mudar, em alguns casos raros aconteceu de empresas investirem em obras de Dança de Salão. Mais sabemos que e um investimento limitado, baseado na grandiosidade que temos de empresas no Brasil, é insignificante as que investem na cultura, em especifico na Dança de Salão.

Penso que é preciso um certo incentivo também do governo para que as empresas do Brasil se interessem em investir na cultura, as políticas públicas precisam olhar para essa classe esquecida que também tem uma representatividade na hora das decisões da sociedade, acho que deveria também ter um orçamento anual para apresentação de obras, projetos de Dança de Salão e, os mesmos ganhassem um apoio financeiro do governo.

Você gostaria de receber um [ E-Book ] Fantástico GRÁTIS, para ler onde e quando quiser?.

==> Saiba Mais ==> http://bit.ly/1T7Y0zT



Enfim é preciso pensar fortemente na questão das Danças de Salão serem também contempladas com os financiamentos de empresas e governo, proporcionando assim surgir outras de nome expressivo no Pais como a Mimulus companhia de Dança, é um orgulho para o Brasil ter uma Companhia de Dança de Salão, disputando um prêmio internacional com uma obra cênica deste porte. 

==> Saiba Mais ==> http://bit.ly/1T7Y0zT



Fonte: http://www.dancaempauta.com.br/site/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por realizar seu comentário, estamos trabalhando para melhor servir sempre.