Páginas

Brasileira morando em Nova York Cria Site e Revista Sobre ''Zouk''


A Brasileira e Jornalista de Formação Jessica Carro, resolveu Criar uma Revista e um Site, para promover o Zouk no Mundo inteiro.

O Site Promove, Congressos, Festivais, Espetáculos, entre outras ações ligadas ao assunto Zouk, a alta qualidade e designer do Site é uma marca diferenciada do produto, que oferece, também espaço para promoção mais elaborada de produtos de zouk.


Você gostaria de receber um [ E-Book ] Fantástico GRÁTIS, para ler onde e quando quiser?.

==> Saiba Mais ==> http://bit.ly/1T7Y0zT


É de fundamental importância que apoiemos essa iniciativa, divulgando, compartilhando, apoiando estes modelos de projetos super inovadores que, a cada dia tem surgido com muito força no mundo da Dança de Salão.

Ficamos imensamente felizes em encontrar nossos dados sendo divulgados num site internacional, sem cobrar nada por isso, é uma honra para nós do zoukrecife 2015, poder ganhar este respeito internacional de um site de alta qualidade, queremos agradecer de montão à (Jessica Carro) jornalista que desenvolve este trabalho de alto valor para Dança de Salão, em especial o Zouk.

Quero aqui fechar agradecendo e solicitando aos amigos que ajudem divulgando este site e revista, e também compartilhando nas redes sociais, este projeto que fala do zouk, engrandecendo e oportunizando o zoukrecife 2015.


Você gostaria de receber um [ E-Book ] Fantástico GRÁTIS, para ler onde e quando quiser?.


==> Saiba Mais ==> http://bit.ly/1T7Y0zT

Jornalista e Autora: Jessica Carro.

Link do Site: http://zoukology.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por realizar seu comentário, estamos trabalhando para melhor servir sempre.